Atacante em um jogo tem mais minutos do que em três anos de Inter

Netto agora defende as cores do Mirassol

O atacante Netto atuou em uma partida no Mirassol e mesmo assim tem maior minutagem do que em três anos de Internacional. Em 2017, o atleta chegou ao Colorado com 19 anos, saiu há menos de uma semana e não teve oportunidades no elenco principal.

Na quinta-feira (23), o jogador atuou por 29 minutos com a camisa do novo clube, contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista. Com Eduardo Coudet, disputou apenas nove minutos. O ambidestro de 1,74m teve bons momentos nas categorias de base, mas nunca conseguiu aparecer no profissional.

No Celeiro de Ases, foi capitão e campeão do Brasileirão de Aspirantes de 2019 e sempre foi protagonista. Em 2018, foi destaque do Inter semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O atleta de 22 anos deixou o Inter na quarta temporada de clube e, mesmo sem chances, fez um emotivo agradecimento ao Colorado nas redes sociais.

“Quero agradecer ao Inter, clube onde fiquei três anos e fui muito feliz, desde a base, onde tive o privilégio de ser capitão no último ano erguendo a taça do brasileiro sub23 contra o seu maior rival, até ser promovido para o profissional. Agradeço a todos os envolvidos, funcionários do clube, treinadores, diretoria, jogadores e a torcida colorada! Gratidão por ter realizado vários sonhos nesse clube, obrigado por tudo e até logo… 🙏🏼🔴⚪️ #pracima #naçaocolorada #obrigado, escreveu o jogador.

Netto foi negociado com o Mirassol, onde terá mais oportunidades para mostrar o seu valor. Com a saída, o Inter fez com Netto uma nova prática de negócio.

Veja lances:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL