Atacante emprestado pelo Inter volta a atuar após 10 meses no estaleiro

Náutico não pôde comemorar a vitória sobre o Cruzeiro, mas vibrou com o regresso do avante

O artilheiro do Náutico na campanha do acesso à Série B em 2019 voltou a atuar após 10 meses no estaleiro. O atacante Álvaro, emprestado pelo Inter, foi a boa notícia no clube pernambucano no empate com o Cruzeiro nos Aflitos, domingo (25), pela 18ª rodada da segundona.

Em 30 de janeiro, após choque com o zagueiro Carlão em uma sessão de treinos, o jogador de 23 anos rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo. Por óbvio foi operado e desde então deixou os gramados.

A promessa do Náutico que chegou no Inter em troca de Álvaro




Reprodução/Ogol

Contra a Raposa, o destro de 1,85m entrou aos 28 minutos do segundo tempo. Após a partida, comemorou a volta aos gramados.

“Fica aquele gostinho de criança, quando realiza um sonho, de poder reestrear. Só tenho que agradecer a Deus. Infelizmente o placar não foi a nosso favor, mas é trabalhar para ganhar o próximo jogo”, comentou, antes de complementar:

“Passei 10 meses fora. Foi um momento de aprendizado na minha vida. Tenho que agradecer a Deus, a minha família e Silmário, que se dedicou, mesmo num momento difícil da pandemia, se expôs para nos ajudar”.

No início da temporada, o Náutico renovou o empréstimo de Álvaro até o fim de 2020. Com isso, ficou com uma taxa de vitrine caso o Inter arrume uma venda para o jogador. Antes de cedê-lo novamente, o Clube do Povo estendeu contrato até o fim de 2021.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752