Atacante formado no Inter ostenta excelente momento na Europa

Um atacante formado nas categorias de base do Internacional vive momento positivo na Europa. Pedro Lucas ostenta sua melhor marca em participação de gols desde que chegou ao velho continente.

O jogador de 25 anos defende as cores do Olimpija Ljubljana, da primeira divisão da Eslovênia, é a primeira temporada no clube da Europa Central. E a cria do Celeiro de Ases contribuiu de maneira direta e com certo protagonismo.

Ao longo da temporada o avante esteve em campo em 1.523 minutos. Nesta trajetória colocou seis bolas na rede e quatro assistências. Na média participa de gol a cada 152,3 minutos, ou seja precisa de menos de duas partidas para estar envolvido em gol. Os números positivos contribuíram para que a equipe, que terminou a liga local na terceira posição, conseguisse uma vaga na Conference League.

Pedro Lucas em ação pelo Inter (Ricardo Duarte/SCI)
Pedro Lucas em ação pelo Inter (Ricardo Duarte/SCI)

Pedro Lucas estreou no profissional do Inter na temporada de 2019, fez um gol em 523 minutos. Depois rodou por Figueirense, CSA, Mirassol e Mafra, de Portugal.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661