Atacante formado no Inter se oferece para jogar no Grêmio: “Sei cantar até o hino”

Viralizou um vídeo nessa terça-feira (11), publicado pelo perfil “Rádio Imortal”, onde entrevistam o centroavante Maurides, criado no Internacional. O atleta se oferece para jogar no Grêmio.

O repórter questionou se o centroavante, que atualmente defende as cores do St. Pauli, da Alemanha, teria de planos de voltar a jogar no Brasil. Aí que o atleta se ofereceu para jogar no Grêmio e, inclusive, cantou parte do hino do rival. Veja no vídeo abaixo:

No Inter
O Internacional em 2013 lançava o centroavante, alto, canhoto e com perspectivas de aproveitamento futuro. Porém, o atleta ficou marcado por sofrer grave lesão ao tentar dar um salto mortal em comemoração de gol.

Maurides no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O jogador deixou o Inter por empréstimos para Arouca-POR e Figueirense. Já sem vínculo com o Colorado, em 2018, foi vendido do Belenenses-POR ao CSKA-BUL O Clube do Povo tinha 20% dos direitos e faturou com o negócio. Depois atuou no Radomiak Radom-POL, no Changchun Yatai-CHI e FC Anyang-COR. Vai para sua terceira temporada no clube alemão.

Nenhuma descrição disponível.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL