Atacante negocia saída do Inter

Assim como o Internacional está no mercado em busca de reforços, clubes interessados em jogadores também abordam o Inter. E um destes que pode estar de saída atende pelo nome de Pedro Henrique.

O atacante é alvo da SAF do Vasco da Gama, de acordo com o repórter do SBT Rio Lucas Pedrosa. Segundo o jornalista já há conversas do jogador com o clube carioca.

“O Vasco está negociando a contratação do atacante Pedro Henrique, do Internacional Pedro Henrique atua como ponta esquerda e direita, tem 33 anos, e vem conversando com o Cruz-Maltino. Na temporada 2023 ele fez 12 gols e deu 4 assistência em 50 jogos. Ele teve uma proposta da Arábia, mas não pensa em deixar o futebol brasileiro e vê o Vasco como uma grande oportunidade na carreira. Agora as partes vão prosseguir a conversa nesta semana para selar ou não a negociação #SBTSportsRio”, publicou o jornalista em suas redes sociais.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Em março de 2023 o avante renovou o vínculo com o Clube do Povo até 2025. Ou seja, não existe opção de pré-contrato, o Vasco terá de negociar diretamente com o Inter para uma possível liberação. Na atual temporada PH tem 172 minutos em campo, com um gol marcado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!