Atacante que o Inter tentou contratar nas últimas janelas ficará livre no mercado

O Internacional em diversas janelas tentou a contratação do centroavante Darío Benedetto, do Boca Juniors. Em determinado momento foi até os últimos dias de janela aberta na tentativa. Não deu certo e de forma desesperada contratou Braian Romero e Mikael. O jogador do Boca, contudo, deverá deixar o time argentino e ficar livre no mercado.

De acordo com o jornalista do canal TyC Sports, Germán García Grova, o Boca não renovará o contrato do centroavante de 33 anos que expira no final do ano. Ainda, afirma que tentará um negócio para a saída do atleta já em julho.

“🚨 Darío Benedetto SAI #Boca. 👉🏾 O atacante não renovará seu contrato que termina em 31/12. 📌 Espera-se um gesto de #CABJ para finalizar o contrato no meio do ano para que o atacante encontre outro time”, publicou o jornalista argentino. No entanto, já com Borré, Alario, Valencia e Lucca, o Inter não deve desta vez tentar contratar o avante do Boca.

 

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com o adiamento da partida contra o Juventude, o Colorado volta a campo às 21h do próximo sábado (4), quando encara o Cruzeiro, no Mineirão, quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!