Atlético-MG anuncia gerente da base que pediu demissão do Inter

Profissional tem avaliação de trabalho bem feito no Celeiro de Ases, mas não agradou a forma que deixou o clube

Após uma longa enrolação e saída polêmica do Beira-Rio, Erasmo Damiani enfim definiu seu futuro. Isso porque o ex-gerente geral das categorias de base do Internacional foi anunciado no Atlético-MG nessa quinta-feira. Veja abaixo a nota oficial:

“O Clube Atlético Mineiro oficializou hoje, quinta-feira (11), a contratação de Erasmo Damiani como novo gerente das categorias de base. Damiani chega para substituir Júnior Chávare, que deixou o clube no último dia 03. Trata-se de profissional com larga experiência em categorias de base, e passagens por Palmeiras, Figueirense, Athletico-PR, CRB e Internacional. ‘Fiquei impressionado com estrutura da Cidade do Galo. É o melhor CT do Brasil

No currículo, carrega títulos importantes. Entre eles, o inédito ouro olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016, como coordenador de base da CBF.

Erasmo Damiani já se apresentou aos atletas e funcionários da base nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, e inicia, amanhã, seus trabalhos técnicos. Ele estará subordinado ao diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Damiani chega ao Galo para contribuir com o projeto da nova gestão de transformar o Atlético em clube referência na América Latina, dentro e fora dos gramados. Um dos pilares deste projeto é o fortalecimento da base.

O Atlético dá as boas-vindas ao dirigente e deseja-lhe sucesso na nova empreitada.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 724

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!