Atualização sobre a partida do Inter contra o Tomayapo

A maior cheia da história de Porto Alegre, superando a grande enchente de 1941. Até o início da tarde deste sábado (4) foram 57 mortos e mais de 400 mil pessoas fora de suas casas em todo o Rio Grande do Sul. Esta é a situação atual do povo gaúcho e há uma atualização sobre a partida do Internacional contra Real Tomayapo.

A atualização do momento é que o Clube do Povo mantém contato com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e, diferente de antes, já cogita pedir o adiamento da partida. Fora que não tem clima para um jogo de futebol, a situação do aeroporto Salgado Filho também está em análise.

Imagem
Situação do Beira-Rio no treino do Inter nesse sábado

Neste sábado o aeroporto não está funcionando e a projeção é que fique pelo menos até a próxima segunda-feira (6) nesta mesma condição. A Conmebol costuma ser inflexível sobre adiamento de partidas, mas se o cenário atual não mudar o Inter não terá condição de viajar para a Bolívia.

 

Imagem
Situação do aeroporto Salgado Filho neste sábado

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A partida, válida pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana, a princípio está marcada para as 21h terça-feira (7), na cidade boliviana de Tarija.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!