Auxiliar de Ramírez é anunciado como técnico e pode enfrentar o Inter

Martín Anselmi terá sua primeira experiência como treinador

Auxiliar do técnico Miguel Ángel Ramírez no Internacional, Martín Anselmi foi anunciado como técnico da Unión La Calera, equipe chilena que disputará, assim como o Inter, a Copa Sul-Americana de 2022.

“Unión La Calera informa à família e aos torcedores em geral, a chegada de Martín Anselmi e sua comissão técnica ao banco vermelho. Anselmi chega após experiências como assistente técnico no Inter de Porto Alegre, Independiente del Valle e Independiente de Avellaneda” diz o comunicado do clube chileno.

Martin Anselmi é auxiliar do Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Martin Anselmi é auxiliar do Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O agora treinador foi às redes sociais para comentar seu novo desafio .”Chegamos com a ilusão e responsabilidade de construir uma equipe que seja orgulho de todos cimenteros”, publicou.

O Chile terá também outros representantes na Copa Sul-Americana. Além da equipe de Martín Anselmi, o país contará com as participações de Ñublense, Deportes Antofagasta e Unión Española, este último ex-clube do atacante do Inter Carlos Palacios.

Após o fracasso no Beira-Rio e considerado por muitos como o pior técnico da história do Inter, Miguel Ángel Ramírez rumou para os Estados Unidos com o convite do Charlotte FC, franquia que estreará suas atividades em 2022.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.373