Auxiliar de Ramírez no Inter, Martín Anselmi cotado para assumir rival na Série A

Ele foi auxiliar técnico de Miguel Ángel Ramírez no Internacional e agora pode ser comandante de um time rival do Inter na Série A do Campeonato Brasileiro. Este é Martín Anselmi, um dos cotados para comandar o Corinthians.

“🚨 Se o técnico Antonio Oliveira for demitido do Corinthians após o jogo de segunda contra o Palmeiras, a primeira opção do presidente Augusto Melo é FABIO CARILLE. O presidente também avalia muito bem os trabalhos do argentino Martin Anselmi e de Cuca”, publicou o jornalista Marco Bello Jr., da rádio Transamérica de São Paulo.

 

 

Depois da passagem como auxiliar no Inter, Martín Anselmi iniciou sua trajetória como treinador no Union La Calera, do Chile. Depois passou pelo equatoriano Independiente del Valle e atualmente comanda o Cruz Azul, do México.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO INSTAGRAM
Com a derrota para o Galo, o Clube do Povo estaciona nos 17 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. o Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (30), quando encara o Criciúma, na cidade homônima ao time.

 

Classificação fornecida por Sofascore

 

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL