Baralhas, Gabriel Barros, Emerson Jr. e Campanharo podem jogar pelo Atlético-GO contra o Inter? Veja a situação

O Internacional está focado no duelo contra o Delfín, no Equador, pela Copa Sul-Americana. Depois deste compromisso o Colorado encara o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o time goiano terá desfalques por força contratual.

O goleiro Emerson Jr. e os meio-campistas Gustavo Campanharo e Gabriel Baralhas, ainda com vínculo com o Inter, não poderão entrar em campo. Esta informação foi confirmada pelo portal Resistência Colorada em contato com o presidente do clube goiano, Adson Batista. Ainda, o atacante Gabriel Barros também tem esta situação, mas de qualquer forma este atleta foi expulso na rodada anterior e teria de cumprir suspensão.

Sobre o Baralhas, o Dragão recomprou parte dos direitos econômicos, mas o vínculo atual é de empréstimo. Campanharo está emprestado até o final de 2024, mesmo período que expira o contrato com o Inter.

O goleiro Emerson Jr e o volante Baralhas têm contrato com o Inter até o fim de 2025. Já Gabriel Barros ostenta acordo com o Colorado até o final da temporada de 2026.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Antes de enfrentar o Atlético-GO, contudo, o Clube do Povo volta a campo às 23h desta quinta-feira (25), quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana (veja aqui onde assistir).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!