Beausejour indica jogador do Inter para grande clube sul-americano: “Seria importante aqui também”

Um ex-jogador da seleção chilena é convicto de que o meio-campista do Internacional, Charles Aránguiz, seria peça importante na Universidad de chile. Este é Jean Beausejour.

“Se Charles fez algo bem desde o início, foi compreender a tomada de decisões. Ele faz o que a jogada pede, seja uma mudança de ritmo ou uma mudança mais baixa. Se é importante e competitivo num clube tão importante como o Inter de Porto Alegre, obviamente seria aqui também”, disse o ex-companheiro de Charles na “geração dourada”, bicampeã da Copa América com a seleção chilena.

Jean Beausejour, orgulho haitiano da Roja - CONMEBOL
Jean Beausejour no Chile
Jean Beausejour - Wikipedia
Jean Beausejour na La U

Este enredo iniciou há alguns dias quando a TNT Sports do Chile noticiou que Aránguiz poderia se transferir para La U depois de terminar a atual temporada. O contrato com o Inter vai até junho de 2025.

“Que se inicie conversa prévia, a partir daí se geram as vontades. Primeiro, começa com a intenção do clube de repatriar um jogador tão importante para a sua história”, afirmou Beausejour.

“Quando há convicções, compreender que o regresso de Charles faz subir mais um degrau e melhora as coisas do ponto de vista futebolístico, a U deve tentar”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sem Aránguiz por conta de preservação, o Colorado volta a campo às 21h30 desta terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661