Beira-Rio novamente sediará partidas de Copa do Mundo

Depois de sediar jogos da Copa do Mundo Masculina em 2014, a casa particular colorada receberá novamente partidas da maior competição da modalidade, mas desta vez o protagonismo será das mulheres.

Em 2027 o Brasil sediará a Copa do Mundo Feminina, o Beira-Rio tem projeção de receber cinco partidas na fase de grupos e outro jogo nas oitavas de final.

“Queremos que mais mulheres estejam na gestão do futebol. Mais árbitras, mais treinadoras. Quando o Brasil conquista o direito de ser sede de uma Copa Feminina, a gente espera fortalecer cada vez mais o futebol feminino, em todas as vertentes”, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

“Foi um trabalho muito bem desenvolvido pela Valesca (Araújo, consultora da candidatura), Jaqueline (Barros), Manuela (Biz). Um trabalho muito bem organizado, planejado e competente delas”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Copa do Mundo de 2027 acontecerá entre 24 de junho e 25 de julho. Além do Beira-Rio, os outros estádios que receberão jogos são: Maracanã, Mané Garrincha, Mineirão, Itaquerão, Fonte Nova, Mineirão, Arena Amazônia, Arena Pantanal, Castelão e Arena Pernambuco.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661