Beira-Rio pode estar novamente na rota da Copa do Mundo

Estádio particular do Internacional, o Beira-Rio pode estar novamente em uma Copa do Mundo. No entanto, a bola rolaria às margens do Guaíba para as mulheres e não para os homens.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues e o governo federal por meio da ministra do Esporte, Ana Mozer, manifestaram interesse do Brasil em receber a Copa do Mundo Feminina.

O mandatário da entidade que comanda o futebol brasileiro estará no congresso da Fifa nesta quinta-feira (16). O presidente vai aproveitar o encontro para trabalhar nos bastidores na candidatura do Brasil.

A edição da Copa do Mundo que o Brasil pleiteia será em 2027 e o anúncio oficial do país escolhido deverá ser divulgado somente em 2024, quando a Fifa divulgará também onde será a Copa Masculina de 2030.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

O governo brasileiro trabalha com oito sede para a candidatura. Cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Cuiabá se manifestaram interessadas. Porto Alegre ainda não, mas estará na rota da Copa do Mundo caso o Brasil seja o escolhido. Será escolhido então entre Beira-Rio e Arena OAS.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL