BID da CBF regulariza reforço no Inter antes mesmo de o Inter anunciar

Uma situação inusitada aconteceu na manhã dessa sexta-feira (28). A plataforma que regulariza jogadores do futebol brasileiro publicou um novo jogador do Internacional, antes mesmo de o Inter anunciar a contratação oficialmente.

O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou em seu site que o meio-campista Diego Rosa já é jogador do Internacional. O Inter ainda não se manifestou oficialmente. Ou seja, o site “furou” e comunicou antes do Colorado sobre a negociação.

O jogador de 22 anos é criado nas categorias de base do Vitória e Grêmio. Foi vendido em 2020 para o Grupo City por 5 milhões de euros, com gatilhos que o negócio poderia subir até 25 milhões de euros, mas o atleta não confirmou e os gatilhos não foram acionados. O atleta rodou por Vizela, de Portugal, Lommel, da Bélgica, Bahia, todos do Grupo City, mas no Manchester City nunca conseguiu jogar. O negócio para o Inter contratá-lo será por empréstimo com opção de compra.

A contratação de Diego Rosa não quer dizer que o Inter não quer outros nomes para o mesmo setor. O Colorado por exemplo tenta a contratação de Elian Irala, do San Lorenzo. O estafe do atleta confirma há dias que o negócio está encaminhado, mas nada de ser sacramentado.

A VOLTA DA SEMI DO GAUCHÃO

A partida de volta está marcada para sábado (1º), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O Inter pode perder por um gol de diferença que mesmo assim vai para a final do estadual. O Clube do Povo tem a semana livre para trabalhar, enquanto que o Caxias teve compromisso no meio de semana na Copa do Brasil.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A equipe grená na quarta (26) foi até o Mato Grosso do Sul jogar contra o Dourados na primeira fase do mata-mata nacional: venceu por 2 a 0 e se classificou. A outra semifinal acontece entre Grêmio e Juventude, primeiro jogo o time azul ganhou de 2 a 1 na Arena OAS.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL