Blogueiro diz que Inter vai se complicar se Elusmar injetar dinheiro no São Paulo

Para ser campeão, Colorado precisa que o tricolor paulista tire pontos do Flamengo

Torcedor que doou R$ 1 milhão ao Internacional para pagar a multa de Rodinei, Elusmar Maggi Scheffer promete que vai injetar dinheiro no São Paulo para tirar pontos do Flamengo. De acordo com o blogueiro João Batista Filho, o Inter terá problemas se tal ação for executada.

JB postou texto em seu blog com o título “Inter vai se complicar muito se o Elusmar cumprir o que prometeu”. O jornalista citou uma publicação do advogado Andrei Kampff onde menciona o Estatuto do Torcedor.

“Só que a história não pode ser assim. Afinal, em seu blog no UOL, o jornalista e advogado Andrei Kampff mostrou que o CBJD e o Estatuto do Torcedor impedem tal ato. Existem mais de cinco artigos apontando, inclusive, para eliminação da competição, caso comprovada a ação”, escreveu o blogueiro.

Em outro trecho, o jornalista ressalta que dificilmente o Inter seria envolvido como responsável pela ação do torcedor, mas que de qualquer forma não seria bom arriscar.




A promessa de Elusmar faz ferver os bastidores do futebol, tanto que um dirigente do Flamengo promete ir à polícia contra o torcedor e incentiva boicote a produtos Maggi, de propriedade do colorado.

Para o Inter ser campeão do Campeonato Brasileiro, uma combinação de resultados simples: o Colorado precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio, enquanto que o Fla não pode conquistar os três pontos sobre o São Paulo no Morumbi.

AQUI O POST DE JB FILHO

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 604

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!