
Centroavante do Internacional, Rafael Borré concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa no CT Parque Gigante na manhã dessa sexta-feira (31). O colombiano respondeu sobre o seu patriota, Gustavo Cuéllar, que se transferiu para o Grêmio.
O jogador do Inter afirmou que tem uma boa relação com o atleta do Grêmio. Ambos jogam juntos na seleção da Colômbia e fizeram parceria também no Deportivo Cali. Porém, em tom de brincadeira Borré disse que Cuéllar escolheu o lado errado no Rio Grande do Sul.
“(Eu e Cuellar) Somos muito amigos, temos uma excelente relação, é um irmão que tenho na vida, mas creio que está no lado equivocado e agora em campo vamos ter que nos enfrentar.”
VEJA ABAIXO OUTRAS RESPOSTAS:
“Sinto que (jogar o Gauchão) é como viver o início de todo jogador, se conectar com as pessoas, se conectar com a realidade dos começos.”
“(Sobre jogar junto com Valencia)Creio que no arranque é difícil pela quantidade de partidas, porém, quando tem tempo para trabalhar com mais semanas, podemos trabalhar para jogar os dois juntos em algum momento; criar uma dúvida no rival.”
“Creio que é uma característica principal minha não ser uma referência fixa na área.”
“Nós temos a ilusão de que esse ano é diferente e estamos trabalhando para que esse ano seja diferente.”
“Tenho entendido que é o primeiro ano com o VAR (no Gauchão). Na minha forma de ver, sobre os pênaltis, creio que o VAR está para ajudar o árbitro.”
“(Carbonero) É um jogador que necessita jogar, é muito jovem e está num momento que sua carreira pode dar um salto. E isso foi o que lhe disse, que está chegando em um time muito grande com muita história, com muito peso no Brasil.”
Com a vitória sobre o São José, o Colorado foi aos sete pontos e permanece na primeira colocação do Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h30 deste domingo (2), quando encara o Avenida, no estádio Beira-Rio.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.