Boselli no Inter? Veja o que diz o Corinthians

Argentino é reserva na equipe paulista

A lesão de Guerrero fez o Internacional ir ao mercado para contratar um centroavante. Alexandre Pato já recebeu proposta, mas as tratativas recuaram. O nome da vez é Mauro Boselli, do Corinthians. No entanto, tal negócio não deve acontecer.

De acordo com o site Revista Colorada, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, descarta ceder o centroavante de 35 anos ao Internacional. O experiente avante é reserva de Jô na equipe paulista.

Na atual temporada, Boselli participou de 1.036 minutos, divididos em 13 partidas e anotou seis gols. Segundo o site Transfermarkt, especialista no mercado da bola, o centroavante tem contrato na equipe de Itaquera até 30 de dezembro de 2020.

Lances de Boselli:

Outro nome tentado pela diretoria do Inter é Pedro Raul, do Botafogo. Um importante dirigente do Fogão revelou o valor que o clube carioca aceitaria para uma possível venda.

Enquanto não acha um nome, o técnico Eduardo Coudet descobre alternativas e com êxito. Na vitória sobre o Atlético-MG, não houve um nome de referência na área e mesmo assim conquistou os três pontos contra um concorrente direto.

O Inter é líder do Brasileirão, veja tabela abaixo:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655