Botafogo acertado com Cesinha

Clube carioca tenta a liberação com o Inter para inscrevê-lo no Brasileirão

O Botafogo está acertado com o meia Cesinha, emprestado pelo Três Passos Atlético Clube ao Internacional até o fim de 2020. O clube carioca tenta a liberação com o Colorado para inscrever o jogador de 20 anos no Campeonato Brasileiro.

O Clube do Povo tem opção de compra no fim do período do empréstimo, mas não deverá ocorrer. O Inter já se manifestou com a afirmação de que o atleta não preencheu requisitos internos e o meia também não tem desejo em permanecer. O Inter teria de pagar R$ 600 mil para ter os direitos federativos.

O negócio entre três partes está fechado: jogador, Botafogo e TAC. Basta o Inter liberar. O negócio com o clube carioca seria um empréstimo, com opção de compra e uma taxa de vitrine caso haja venda.

Participação de Cesinha em 2020 (Reprodução/Ogol)

Os donos do Três Passos tentam com o Inter a rescisão do contrato de empréstimo, mas o Colorado não dá sinais de liberação. Caso não aconteça a quebra de contrato, Cesinha atuaria no Botafogo a partir de 2021.

Camisa 10 e capitão do time campeão da Copa São Paulo, Cesinha foi um dos destaques da campanha vitoriosa. Subiu aos profissionais durante a pandemia, mas não foi testado pelo técnico Eduardo Coudet. A novela parece estar perto do fim com o Inter não sabendo o real potencial do atleta.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.734