Botafogo não quis Pottker mesmo Inter pagando salário

Colorado interessado no centroavante Pedro Raul

O centroavante do Botafogo Pedro Raul é alvo do Internacional. O jogador é destaque no clube carioca com direito a um golaço de voleio no clássico contra o Flamengo. O Inter tentou ceder Pottker por empréstimo e inclusive pagaria o salário, mas não houve negócio.

“A proposta foi uma troca por empréstimo. O Inter assumiria inclusive o salário de William Pottker, que é bastante alto, mas nós não nos interessamos. O Pedro Raul disputa posição de titular no Botafogo. A menos que seja uma proposta financeira boa, ele não sairá”, afirmou ao site GaúchaZH o vice-presidente do Botafogo, Ricardo Rotenberg.

O Clube do Povo tenta outros nomes para suprir a ausência de Guerrero, lesionado e fora do restante da temporada. Alexandre Pato foi comentado, mas de acordo com o executivo do Inter, Rodrigo Caetano, não há negócio em estágio avançado.

“Não temos negociações em vias de ser concretizadas. Seja por Pato ou por qualquer outro jogador. Fizemos um contato para sondar o real desejo dele de, de repente, abrir uma negociação com o Inter. Mas ele está se desvinculando até emocionalmente com o São Paulo. O que nos transmitiu é que, por ora, não vai tomar decisão com relação ao futuro da carreira.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667