
A seleção brasileira vai jogar contra o selecionado colombiano às 21h45 desta quinta-feira (20), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, confronto da 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Antes do jogo, uma informação repercutiu: o presente do atacante Rafael Borré, do Inter, para um jogador da seleção brasileira.
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, foi pessoalmente até a Capital Federal entregar para o atacante Rafael Borré uma camisa do Clube do Povo. O jogador colombiano dará o presente para Raphinha, atacante gaúcho e colorado que atualmente defende as cores do Barcelona, da Espanha.
Ver essa foto no Instagram
Raphinha já foi homenageado pelo Inter. Em 2022 o atacante esteve presente no estádio Beira-Rio, em partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião recebeu de presente camisa do Inter das mãos do presidente Barcellos.
O TIME COM BORRÉ
A imprensa colombiana projeta que o atacante do Inter esteja ganhando o posto de titular do time. Isso porque o técnico da seleção, Nestor Lorenzo, recentemente elogiou o avante colorado dizendo que taticamente é muito efetivo. Ele estaria entrando no lugar de John Cordoba, do Krasnodar, da Rússia.
As prévias no noticiário apontam a seleção da Colômbia escalada com Camilo Vargas, Daniel Muñoz, Dávinson Sánchez, Jhon Lucumí e Johan Mojica (Cristian Borja); Jefferson Lerma, Richard Ríos, Jhon Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Rafael Borré (Jhon Córdoba).

OUTRO DO INTER
O elenco colombiano conta com outro jogador do elenco do Inter. No caso, Johan Carbonero. O avante foi convocado às pressas para substituir Luis Sinisterra, do Bournemouth, que precisou ser cortado por conta de lesão. No entanto, diferente de Borré, Carbonero não tem chances de iniciar o jogo no time titular.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Enquanto acontecem os jogos de seleções, o Inter se reapresentou nessa quinta-feira (20) no CT Parque Gigante, após curtir dias de folga depois do título do Campeonato Gaúcho. O próximo compromisso é em 29 de março, estreia no Brasileirão contra o Flamengo, no Maracanã.