Bustos tem sondagens para sair do Inter, diz jornal

Lateral é um dos destaques do Colorado

Um dos principais destaques do Internacional na temporada de 2022 atende pelo nome de Fabricio Bustos. O lateral-direito, com a performance com a camisa do Inter, desperta interesse de outros clubes, de acordo com publicação dessa quinta-feira (24) na versão online do jornal Correio do Povo.

A matéria assinada pelo jornalista Fabrício Falkowski tem como título “Sondagens por Bustos levam Inter a buscar um novo lateral” e o texto fala do interesse sobre o lateral argentino.

“De todos os jogadores que alcançaram a afirmação em 2022, Fabrício Bustos se sobressai. Contratado em fevereiro, na primeira leva de reforços da temporada, o lateral-direito consolidou-se com uma das peças fundamentais do time montado por Mano Menezes e, mais do que isso, despertou o interesse de outros clubes”, diz o texto.

O jogador de 26 anos foi contratado pelo Clube do Povo em fevereiro, junto ao Independiente-ARG. O Colorado desembolsou 1,3 milhão de dólares, neste pagamento ainda consta uma dívida que ainda existia sobre a compra do zagueiro Victor Cuesta.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

Desde que desembarcou no estádio Beira-Rio o argentino se tornou titular absoluto da posição. Participou de 46 partidas, marcou dois gols e contribuiu ainda com seis assistências.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.164