Cabe no orçamento? Veja o salário do atacante que interessa ao Inter

Mesmo que o América-MG seja o último colocado no Campeonato Brasileiro, um nome em específico do time mineiro chama atenção: Gonzalo Mastriani. O atacante, que está no radar do Internacional, tem vencimentos que caberiam no orçamento do Colorado.

De acordo com setores da imprensa que cobre o América-MG, o uruguaio de 30 anos recebe cerca de R$ 200 mil mensais no Coelho. A relação-custo benefício do atleta é um dos fatores positivos que faz despertar interesse de clubes brasileiros, entre eles o São Paulo.

O atacante tem 16 gols marcados na atual temporada. Nenhum atacante com a camisa do Inter ostenta este número, o que mais se aproxima é o meia Alan Patrick, que tem 13 tentos anotados. Com o que produz e o custo mensal, se torna opção para as equipes do Brasileirão.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O que joga a favor para uma eventual transferência é justamente a posição do clube mineiro na tabela de classificação. Apenas uma reviravolta épica para salvar o América-MG do rebaixamento e quem cuida da carreira do jogador quer vê-lo em ação na primeira divisão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655