Cacique Medina pode cruzar o caminho do Inter

O treinador uruguaio Cacique Medina pode pintar no caminho do Internacional na fase de grupos da Libertadores 2025. Atualmente, o ex-técnico colorado está no Talleres, clube que o destacou no cenário sul-americano antes de chegar ao Internacional em 2023. O clube argentino está no pote 3 e pode enfrentar o Colorado, que faz parte do grupo do pote 2. Medina ficou em segundo lugar no campeonato argentino 2024, que o garantiu na fase de grupos do certame em 2025.

Cacique Medina no Inter (Divulgação/SCI)

Sua passagem pelo Internacional foi curta e não deixou saudades ao torcedor colorado. Foram 17 jogos e apenas seis vitórias conquistadas no Beira-Rio, sendo uma goleada acachapante para o Grêmio – que estava na segunda divisão na época – por 3 a 0 no Gigante. Não levou muito tempo para que o treinador fosse demitido do clube. Em seguida, Mano Menezes assumiu a casamata colorada.

Confira os adversários do Inter e cada um dos potes da Libertadores 2025.

POTE 1

Botafogo (BRA)

River Plate (ARG)

Palmeiras (BRA)

Flamengo (BRA)

Peñarol (URU)

Nacional (URU)

São Paulo (BRA)

Racing (ARG)

POTE 2

Olimpia (PAR)

LDU Quito (EQU)

Internacional (BRA)

Libertad (PAR)

Independiente del Valle (EQU)

Colo-Colo (CHI)

Estudiantes (ARG)

Bolívar (BOL)

POTE 3

Atlético Nacional (COL)

Vélez Sarsfield (ARG)

Fortaleza (BRA)

Sporting Cristal (PER)

Universitario (PER)

Talleres (ARG)

Deportivo Táchira (VEN)

Universidad de Chile (CHI)

POTE 4

Carabobo (VEN)

Atlético Bucaramanga (COL)

Central Córdoba (ARG)

San Antonio Bulo Bulo (BOL)

Vencedor de G1

Vencedor de G2

Vencedor de G3

Vencedor de G4

VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo iniciou a pré-temporada de 2025 nesta segunda-feira (6), uma segunda-feira, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. A reapresentação contou com a presença de Thiago Maia, que está sendo negociado com o Santos, mas também teve a ausência de Lucas Alario – liberado para negociar com o Estudiantes -, o meia Hyoran – liberado para buscar novo clube -, o lateral Nathan – que deve retornar ao Santos antecipadamente – e o lateral-esquerdo Renê – cujo contrato encerrou em dezembro e está com negociações avançadas para fechar com o Fluminense para a nova temporada.

O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL