Alvo do Internacional, cresce cada vez mais a possibilidade de o lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, voltar ao Brasil. O empresário do canhoto quer que o atleta permaneça na Europa e é justamente daí que vem a informação.
O agente quer ver o jogador no velho continente, mas admite um retorno ao Brasil se a missão de seguir na Europa fracassar e, até o momento, não houve propostas para o brasileiro no continente europeu.
O empecilho principal para o Inter contratá-lo é justamente esse, convencer o empresário de uma volta ao Brasil, uma vez que o Colorado bancaria os custos do negócio. Há, porém, outros clubes brasileiros interessados no atleta.
Este é o nome que o Clube do Povo quer para a lateral esquerda. O nome de Leonel Vangioni surgiu na pauta colorada, mas ao blog Resistência Colorada, o executivo do Inter, Rodrigo Caetano, descartou a contratação.
O Colorado já havia manifestado interesse em Jorge em tempos recentes, antes da chegada Boschilia. Especulou-se, inclusive, que o zagueiro Bruno Fuchs poderia ser envolvido no negócio. O jogador de 24 anos só poderia chegar em 5 de outubro, quando abre a janela de transferências internacionais.
Lances de Jorge: