Caetano diz que Abel conhecia o elenco do Inter antes de assumir

0

O executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, afirmou em entrevista nesse domingo (22) à rádio Bandeirantes, que o técnico Abel Braga conhecia o elenco colorado antes de assumir.

Tal afirmação acontece depois de declarações do comandante em coletivas que não sabia dos nomes de alguns jogadores e não conhecia o atacante Peglow, por exemplo, campeão mundial sub-17.

“A história do Abel se mistura com a do Inter. Ele assistia sim os jogos e sempre teve muito inteirado do que acontecia no clube. Ele não conhecia totalmente o grupo, mas isso não significa que ele não conhece todos”, disse, antes de complementar:

“A verdade é que quando ele foi convidado, ele nos passou sim um conhecimento ou um acompanhamento do Inter. Hoje em dia temos que nos cuidar cada vez mais com o que falamos.”





Veja outros trechos:

“O Abel vai ter que encontrar soluções, e é o que acreditamos, para voltarmos a vencer.”

“A gente tem que voltar a vencer. Se isso acontecer e mantermos um bom nível, temos chances totais de brigar pelo título.”

“O Abel tem que estar isolado, isso é muito ruim. A saúde dele requer cuidados. Nosso departamento médico está monitorando ele. Ele quem está comandando, liderando todo mundo.”

“O contato com ele por telefone existe e muitas vezes durante o dia. O Abel é muito intenso. Ele está sempre falando conosco.”

“Isso não vai servir de muleta, de desculpa. Diversos times estão passando por isso, infelizmente. O que lamentamos são as lesões.”

“Em questão anímica, obviamente após o jogo e no dia seguinte, é nosso trabalho remobilizar os jogadores e mostrar que só temos um jeito de virar página: vencendo.”

“Sem duvida não estamos no melhor momento. A eliminação da Copa do Brasil não estava nos nossos planos.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 388

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!