
O Internacional foi melhor, criou oportunidades claras, mas não conseguiu o resultado positivo. O jogo contra o Atlético Mineiro na noite dessa quarta-feira (26), em Criciúma, 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, terminou em derrota por 2 a 1. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet afirmou que, por conta da venda de Mauricio, cairia bem um jogador para repor com as mesmas características.
“Se tivermos uma oportunidade de mercado? Pode ser, mas não vamos gastar o que ganhamos com Mauricio. Cairia bem um jogador com característica similar. Hoje entrou o Gustavo (Prado). Estamos buscando alternativas”, disse.
“Tivemos que deixar o Mauricio sair. O clube precisa. Teve um desajuste significativo pelo aconteceu. Temos que nos adaptar. É a realidade. Não é que estão me mentindo”, completou.
Veja abaixo outras respostas:
“Se melhoramos a produção de hoje, sinto que vamos ganhar mais jogos do que perder. Eu acredito que fizemos um grande trabalho defensivo, apesar de termos tomado o 2º gol. O adversário só criou neste contra-ataque do Paulinho. Hulk teve alguns rebotes. Situações claras de gol não criaram”.
“Hoje sinto que fizemos um grande jogo. A sensação interna é outra, apesar que a derrota dói. Temos um monte de coisas para repetir e outras para corrigir”.
“Nos falta a efetividade para não perdoar. Temos que seguir trabalhando desta maneira. Vamos nos acomodar de acordo com as dificuldades. Tentamos ser protagonistas e ganhar”.
“Com ritmo, o futebol flui mais. Os jogadores vão tendo mais ritmo de competição. Tantos jogos, tantas viagens. Para qualquer treinador o ideal é repetir o time que dá certo. Já não vou poder repetir no domingo. Vamos tratar de digerir esta derrota, que é dolorida pela forma, e vamos tentar voltar a ganhar”.
“Hoje entrou o Gustavo, que é da base. Buscamos alternativas. Jogamos Wesley como centroavante. Quando voltarem os atacantes e o goleiro, vamos ser mais fortes. São jogadores de seleção”.
Com a derrota, o Clube do Povo estaciona nos 17 pontos e ocupa a oitava posição na tabela de classificação. o Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (30), quando encara o Criciúma, na cidade homônima ao time.