Meia do sub-20 teria ficado de fora por tatuagem e possível doping

Inter estreia no Brasileirão da categoria diante do Flamengo

O Internacional estreia no Campeonato Brasileiro sub-20 às 15h30 desta quinta-feira (24), contra o Flamengo, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. E uma ausência na escalação chamou atenção.

O meia-atacante Andrés Amaya não apareceu no 11 inicial, sequer foi relacionado para o embate. De acordo com Daniel Borges, um dos mais bem informados sobre a base do Inter, o jogador foi preservado pelo risco de doping.

“Informação: Andrés Amaya seria titular hoje, mas por conta de uma tatuagem que fez recentemente, e de um possível exame antidoping nele, ficou de fora da partida.”, escreveu no Twitter.

A assessoria de imprensa das categorias de base do Internacional, em contato com o blog Resistência Colorada, diz desconhecer a informação.




O colombiano de 19 anos iria atuar com a camisa 10 diante dos cariocas, numeração esta que foi para Zalazar. Amaya chegou ao Internacional em fevereiro de 2020, após contratação de empréstimo com opção de compra junto ao Atlético Hulia, da Colômbia.

O destro de 1,65m já tem experiência no profissional. Em seu time na Colômbia participou de 49 partidas, desde 2017, com seis gols marcados. Ainda tem no currículo a participação do Mundial sub-19, na Polônia.

A escalação:

 

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655