
Campeão do mundo com o Internacional na temporada de 2006, o ex-lateral-esquerdo Rubens Cardoso concedeu entrevista para a rádio Guaíba nesse sábado (11) e apontou dois acertos do Inter para 2025: a permanência de Alexandro Bernabei e a contratação do ídolo Andrés D’Alessandro como diretor técnico.
“Gosto da ousadia do Bernabei. Ele tem essa característica. Sempre chega na frente surpreendendo o adversário. Bernabei é uma realidade. Lateral qualificado. Inter acerta em cheio na sua permanência”, disse Rubens Cardoso.
“Inter acertou demais em trazer o D’Alessandro. Muito identificado com o clube. Toma decisões rápidas. Inter terminou bem e deve iniciar bem o ano”, completou.
Sobre o técnico do Inter Roger Machado. “Roger sempre foi sistemático. E gostava de estudar. Sempre com um livro na mão e tirava dúvidas táticas com treinadores. Jogamos juntos no Grêmio. Torço para que ele conquiste títulos comandando o Inter”, concluiu.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21h de 16 de janeiro, uma quinta-feira, no Beira-Rio. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. O Colorado tem uma dúvida para as duas partidas: Bruno Tabata, que sofreu lesão muscular no treinamento desta manhã no CT Parque Gigante. A tendência é que jogue Wanderson na ponta-direita em seu lugar. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Clube do Povo apenas em abril.