Campeão mundial com o Inter critica escolha por Carlo Ancelotti na seleção: “Não vejo com bons olhos”

Campeão mundial com o Internacional, o ex-goleiro Clemer concedeu entrevista para o “Charla Podcast” e comentou sobre o iminente próximo técnico da seleção brasileira, o italiano Carlo Ancelotti.

O arqueiro que superou o Barcelona em 2006 se mostrou insatisfeito com a escolha da CBF pelo treinador europeu. De acordo com o ex-jogador, a seleção brasileira tem que ser sempre a prioridade.

“Vamos lá gente, pega um cara lá de longe, que não está focado aqui, o Carlo Ancelotti eu não vejo com ‘bons olhos’, pois seleção brasileira tem que ser prioridade, não é uma seleção pequena, é a maior seleção do planeta e tem que ser prioridade do treinador, aí ele não dá resposta e a gente não sabe se vem ou não, por favor, deixa o Diniz trabalhar, ele tá aí já, se lá na frente não der certo, a gente vai pensar”, disse.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Clemer comentou também sobre a característica do jogador brasileiro. “O jogador brasileiro é improviso, evidentemente ele tem que ter obediência tática, mas temos que usar essa coisa diferente que temos, por isso somos pentacampeões, é o improviso que fez a gente ter tantos títulos, é a genialidade dos nossos jogadores”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.137