Campeão mundial com o Internacional em 2006, Fabiano Eller concedeu entrevista para a rádio Guaíba na noite dessa segunda-feira (2) e comentou sobre o duelo contra o Fluminense pela semifinal da Copa Libertadores da América. O ex-zagueiro destacou que é um privilégio para o Inter decidir em casa ao lado do torcedor.
“A equipe do Fluminense é excelente e tem um grande treinador, mas o Inter tem o privilégio de decidir em casa. Em 2006 foi assim. Nós fazíamos o fator casa prevalecer nos confrontos. Os jogadores do elenco atual tem muito potencial. Nós temos jogadores experientes e acostumados com decisões. Acho que estão preparados para disputar qualquer tipo de jogo”, disse Eller.
“Acho que foi um resultado muito bom contra o Fluminense fora de casa, já que vamos decidir em casa. Em 2006 nós éramos quase imbatíveis em casa, e na semifinal daquele ano foi uma história parecida. Hoje existe uma dificuldade maior, já que são confrontos entre brasileiros na Libertadores. As equipes se conhecem bem mais e se estudam mais também”, completou.
O Internacional encara o Flu às 21h30 de quarta-feira (4), às margens do Guaíba, confronto de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Como houve empate no primeiro jogo, quem vencer avança para a final.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Do outro lado da chave se enfrentam Palmeiras e Boca Juniors, em São Paulo. A situação é a mesma, o duelo de ida terminou empatado e quem triunfar no jogo de volta estará classificado para a decisão.