Campeão mundial pelo Inter, Pato faz revelação sobre o Grêmio

Campeão mundial de 2006, Alexandre Pato nas últimas horas concedeu entrevista para o canal Flow Sport Clube no YouTube. No bate-papo revelou que quase foi jogador do Grêmio no início de sua carreira.

“Jogava em escolinhas de futsal e, em Uruguaiana, teve um campeonato em que estavam Inter e Grêmio. Naquela época estava tudo direcionado para eu ir para o Grêmio. Fui bem no campeonato, mas o Grêmio chegou para o meu pai e falou que eu não poderia fazer o teste no Grêmio porque era menor de idade e não teria alojamento”, iniciou.

“Depois disso, neste mesmo evento tinha um diretor que falou que no Inter tinha (alojamento) e que queria que eu fizesse um teste. Então fomos eu e meu pai para Porto Alegre. Fiz o teste em uma idade acima da minha e ainda peguei uma chuteira emprestada, mas passei”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Aos 34 anos, o centroavante está sem clube desde a virada do ano, quando expirou seu contrato com o São Paulo. O atleta em 2020 chegou a negociar um retorno ao Colorado, mas as tratativas não tiveram êxito.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!