Canal da Argentina traz primeiro nome pedido por Coudet no Celta

Chacho deixou o Inter repentinamente para dirigir o pequeno clube espanhol

O técnico Eduardo Coudet deve ser anunciado no Celta de Vigo, da Espanha, até o fim da semana. E de acordo com a imprensa argentina, o primeiro nome pedido por Chacho é uma insistência do treinador também no Inter.

Segundo a TNT Sports, o meio-campo Ignacio Fernández seria o alvo inicial para rumar à equipe galega. A matéria destaca que “Coudet ama Nacho” e que no final de 2019 tentou levá-lo ao Inter.

Foto: Ricardo Duarte /SCI
Coudet conversa com o então vice de Futebol Alessandro Barcellos e o executivo Rodrigo Caetano (Foto: Ricardo Duarte /SCI)

A equipe de Vigo já tinha interesse em Nacho Fernández em outras janelas, mas com a chegada de Coudet a insistência pela contratação será ainda maior, já que o treinador não fica constrangido de pedir reforços em todo momento.




A multa rescisória de Ignacio reduz a cada junho. No momento, quem quiser contratá-lo sem negociar com o River Plate terá de depositar na conta do clube argentino 10 milhões de dólares. Em 2021, o valor cai para 7 milhões de dólares.

A publicação da TNT Sports, porém, ressalta que o desejo do Celta é negociar a contratação com o River ainda em dezembro de 2020. Um centroavante também é alvo do Celta.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.742