Canal de TV “torce” por Inter no imbróglio com Vasco no STJD

Tribunal ainda não se manifestou se dará sequência ao pedido de anulação da partida

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) avalia se aceitará julgar o pedido do Vasco, de anular a derrota para o Internacional, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, para tentar ainda permanecer na primeira divisão. Mesmo que não participe do enredo, há outra interessada: a TNT Sports.

A equipe carioca reclama que as linhas do equipamento do VAR não funcionaram no primeiro gol do Inter, marcado por Rodrigo Dourado. Veja o lance abaixo:

Com o iminente descenso do Vasco e os quatros rebaixados definidos, o canal perde apenas um clube com contrato. Entre Botafogo, Goiás, Vasco e Coritiba, apenas este último tem acordo com a empresa.

Inter em fim de contrato com o grupo (Divulgação)
Inter em fim de contrato com o grupo (Divulgação)

 





Inter terá pontos retirados se o STJD aceitar julgar o pedido do Vasco

Não é a tendência e praticamente não há chances de acontecer, mas caso o STJD aceite o pedido de impugnação, remarque outro jogo e o Vasco vença o Inter, o clube carioca chegaria aos 41 pontos, mesma pontuação de Bahia e Fortaleza. Baianos e cearenses têm contrato com a TNT, por isso que o grupo torce por um desfecho positivo para o Inter.

O que diz a súmula de Vasco 0 x 2 Inter




Por rebaixamentos e descensos, o canal não perderá no número total, já que cai o Coritiba, mas sobe outro fechado com o grupo: o Juventude. Na prática, porém, a empresa ficará com um clube a menos na primeira divisão, pois encerrou contrato com o Inter, que agora está com a Globo em todas as plataformas, TV aberta, fechada e pay-per-view.

Vasco x Inter: STJD exige intimação urgente da CBF

Para a temporada de 2021, a TNT Sports terá sete clubes com contrato em vigor: Ceará, Fortaleza, Bahia, Palmeiras, Santos, Juventude e Athletico.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!