Candidato à presidência dá resposta curiosa sobre reforços do Inter para 2024

Candidato à presidência do Internacional, Roberto Melo concedeu entrevista coletiva nessa segunda-feira (30), após explanar seus planos de gestão no Conselho Deliberativo. O conselheiro após o evento afirmou que já faz consultas para possíveis reforços mesmo antes do pleito colorado.

“Eu não posso deixar pra pensar em nomes somente se for eleito. Apesar de respeitar o processo, eu tenho que estar atento ao mercado, tenho que estar já trabalhando com isso, consultando profissionais sobre jogadores do futebol brasileiro ou fora daqui”, disse.

“Eu sempre fiz isso enquanto estive no clube e continuo fazendo. A gente tem essa avaliação, não vou falar em nomes ou posições, mas tenho a avaliação do que o Inter precisa para voltar a ser campeão já no Gauchão. Manter o que tem tem de bom e qualificar a equipe”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A votação no CD acontecerá em 7 novembro. Se nenhum dos candidatos atingir votação de 85% o “segundo turno” da eleição acontecerá em 9 de novembro, nesta etapa os sócios escolhem o próximo presidente do Inter para os próximos três anos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743