Carlos Palacios: “Talvez eu tenha ido embora muito rápido, talvez isso ou aquilo, mas as oportunidades surgem uma vez na vida”

Atacante já participou de sete partidas com a camisa vermelha

O atacante do Internacional, Carlos Palacios, desembarcou no Beira-Rio em 22 março, quando deixou o Unión Española-CHI. Aos 20 anos, o jogador afirma que por vezes se questiona se a mudança ocorreu no momento certo, mas tem convicção que fez a melhor escolha.

“A verdade é que sempre se pensa coisas, que talvez eu tenha saído muito rápido, que talvez esse outro, mas as oportunidades surgem uma vez na vida. Por enquanto estou calmo, estou gostando, como já disse antes. Eu fiz a decisão certa. Me sinto muito bem, muito confortável. Não me arrependo de forma alguma da decisão que tomei”, disse ao jornal chileno La Tercera.

Dados de Palacios (Reprodução/Transfermarkt)
Dados de Palacios (Reprodução/Transfermarkt)

Com a camisa colorada, o avante já participou de sete partidas, mas ainda não contribuiu com gol ou assistência.

“Estou muito confortável, calma, procurando curtir tudo. É um novo ambiente, com novos objetivos e novos parceiros. Estou gostando de tudo o que está acontecendo comigo. Estou focado em ser capaz de realizar coisas aqui. É falso que estou sozinho. Quero jogar, curtir, aproveitar tudo que tenho a fazer aqui no Inter, tentar fazer uma boa Copa Libertadores. A gente fica animado com um pouco mais, porque temos um bom time para lutar alguma coisa”, concluiu.

+ Onde assistir Inter x Olimpia

O Inter volta a campo às 21h de quarta-feira (5), quando encara o Olimpia, no Beira-Rio, em duelo da terceira rodada do grupo B da Libertadores. Porém, sem Palacios. O jogador foi expulso na vitória sobre o Táchira e cumpre suspensão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!