CBF confirma importante informação sobre Flamengo x Inter no Brasileirão

Passada a festa do Campeonato Gaúcho, onde o Internacional recuperou a hegemonia no Rio Grande do Sul, as atenções estão voltadas para a estreia do Brasileirão. Nessa terça-feira (25), aliás, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou uma importante informação.

Em tempos de pesadas críticas, a arbitragem é sempre um tema que gera repercussão entre torcedores nas redes sociais. A CBF confirmou que Davi Lacerda vai apitar Flamengo x Inter, sábado às 21h no Maracanã. Este sujeito apitou Inter 1 x 1 Flamengo no último Brasileirão. Na partida, o Inter reclama que dois pênaltis não foram marcados. Ele será auxiliado por Neuza Ines Back e Douglas Pagung. O VAR será Caio Max Augusto Vieira.

A ESCALA DE ARBITRAGEM do jogo do brasileirão:

Árbitro Davi de Oliveira Lacerda
Árbitro Assistente 1 Neuza Ines Back
Árbitro Assistente 2 Douglas Pagung
Quarto Árbitro Arthur Gomes Rabelo
Quality manager Maria Victoria Benetti Vargas
Inspetor Eveliny Pereira de Almeida da Silva
VAR Caio Max Augusto Vieira
AVAR Ilbert Estevam da Silva
Observador de VAR Raimundo Nonato Lopo de Abreu

as disputas no time do Inter

Há quatro dúvidas no time titular comandado pelo técnico Roger Machado. Ainda haverá o treino desta sexta (26) para concluir a preparação e montar o time. As dúvidas:

Sergio Rochet ou Anthoni: tendência de retorno de Rochet, que ainda não jogou pelo Inter em 2025, mas teve destaque no jogo do Uruguai contra a Argentina pelas Eliminatórias.

Juninho ou Rogel: esta é a disputa para quem vai ficar com a vaga de Victor Gabriel, lesionado. Juninho tem a seu favor que é canhoto, joga naturalmente pelo lado esquerdo. Já Rogel tem como trunfo o tempo de clube, chegou antes.

Wesley ou Carbonero: pelo lado esquerdo Wesley sempre foi o titular, mas se lesionou e deu lugar para o colombiano, que se destacou inclusive com convocação. Disputa em aberto.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Valencia ou Borré: o colombiano era o titular, mas se lesionou e deu lugar para o equatoriano, que voltou à boa fase e decidiu o Gauchão. Neste caso, pode pesar o desgaste de Valencia, pois ele é titular de sua seleção, enquanto que Borré é reserva.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL