CBF diz que não há irregularidade na transferência de Pedro Henrique ao Sport

Zagueiro emprestado pelo Inter vive imbróglio no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se manifestou sobre o caso do zagueiro do Internacional Pedro Henrique emprestado ao Sport, onde o jogador teria sua participação no clube pernambucano de forma irregular. A CBF, no entanto, diz que não há nada de errado na inscrição do jogador.

Em documento assinado pelo diretor de competições Manoel Flores, a entidade afirma que não há irregularidade. O papel é de enorme valia para a defesa do Leão nos tribunais. Porém, a decisão final para a perda de pontos ou não é do STJD.

Entenda o caso

O jogador do Inter participou de cinco partidas com a camisa vermelha e, no banco de reservas, recebeu cartão amarelo em outras duas. Ou seja, já teria participado de sete partidas e não poderia atuar em outra equipe.

Em entrevista à rádio Guaíba, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, afirmou que o clube não teme qualquer represália pela trapalhada acontecida.

“O Inter não teme nenhuma punição em relação ao Pedro Henrique. Isso é uma situação que o Sport está tratando”, avaliou.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.171