CBF muda jogo do Inter que aconteceria no mesmo dia e horário da final da Liga dos Campeões da Europa

Os torcedores do Internacional que também acompanham futebol europeu já estavam se planejando para assistir uma partida do Inter em uma tela e em outra ver a final da Liga dos Campeões da Europa, pois ambos os jogos aconteceriam de forma concomitante. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou e tal situação não será mais necessário.

Por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, a CBF adiou as rodadas sete e oito do Campeonato Brasileiro. Assim, o Inter entraria em campo na nona rodada, contra o Vitória em 1º de junho às 16h, no Barradão. Este jogo aconteceria no mesmo dia e horário da final da Liga dos Campeões da Europa, entre Borussia Dortmund e Real Madrid, em Wembley. Porém, a CBF mudou.

O Campeonato Brasileiro será retomado na sétima rodada e não mais na nona. O próximo compromisso do Colorado pelo Brasileirão ainda é em 1º de junho, contra o Cuiabá na Arena Pantanal. Contudo, este jogo será às 18h30. Portanto, o torcedor poderá acompanhar a final da Liga dos Campeões e só depois focar na partida do Inter.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional está em Itu onde realiza uma espécie de intertemporada. Deverá ficar por lá até o início de junho. O Colorado volta a campo na próxima terça-feira (28), quando encara o Belgrano, pela Copa Sul-Americana, na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661