CBF se manifesta sobre adiamento de Inter x Juventude pela Copa do Brasil

Chove sem parar em quase todo o Estado do Rio Grande do Sul. Porém, a posição de momento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é de não adiar a partida do Internacional contra o Juventude.

“Entrei em contato com a CBF para questionar sobre possibilidade de adiamento de Inter x Juventude. Fui informado que a confederação observa a situação, mas que NESTE MOMENTO não cogita a transferência de data. ‘A decisão será tomada no momento certo, se necessário for'”, publicou o jornalista Lennon Haas.

“A diretoria do Inter está atenta à situação das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, mas não pretende pedir o adiamento da partida contra o Juventude”, publicou o site GZH.

A preocupação não diz respeito à capacidade de drenagem do gramado, mas às condições das estradas e o acesso das pessoas a Porto Alegre. Por conta do temporal que atinge o Estado desde a segunda (29), cidades do Interior têm sofrido com alagamentos e rodovias estaduais e federais foram parcial ou totalmente bloqueadas”, completou.

“A decisão de um possível adiamento precisa vir da entidade máxima do futebol nacional, em conjunto com a emissora que irá transmitir a partida”, concluiu.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo agora desfoca do Brasileirão e centraliza suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Juventude às 21h30 de quarta-feira (1º), também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase (veja aqui onde assistir).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!