Cenário muda e Inter já em troca de documentos para vender jogador titular

O que parecia tardar mais para acontecer pode na verdade se concretizar nos próximos dias. Trata-se da venda do zagueiro Vitão para o Real Betis, da Espanha. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT, os clubes selaram o acordo nesta sexta-feira (2).

“O Internacional encaminhou a venda de Vitão ao Bétis por 8 milhões de euros, cerca de 49 milhões de reais pela cotação de hoje, por 80% dos direitos. Inter mantém 20% do zagueiro. O acordo foi feito entre clubes e empresários nesta sexta. Os documentos vão começar a rodar para a operação ser fechada”, publicou o jornalista.

Nos últimos dias as informações davam conta que o negócio poderia não acontecer devido a forma de pagamento da proposta, o time espanhol queria parcelar e o Colorado, além de não ver como bom negócio, exigia que fossem apresentadas garantias bancárias. Pelo visto, as arestas foram aparadas.

A iminente saída de Vitão não é a única. Antes dele Matheus Dias e Charles Aránguiz deixaram o Colorado. O jovem foi emprestado para o Nacional-POR e o veterano rescindiu contrato para jogar na Universidad-CHI. Por conta do mau momento financeiro, mais jogadores devem sair.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 17h do próximo domingo (4), quando encara o Palmeiras, no estádio Beira-Rio, confronto da 21ª rodada.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL