Centroavante alvo segue Inter e D’Alessandro no Instagram

Colorado busca reposição a Guerrero

O Internacional busca um nome para repor a ausência de Paolo Guerrero, lesionado e fora da temporada. A Rádio Grenal informou que um jogador buscado é Pedro Raul, do Botafogo. No Instagram já há uma ligação uma vez que o jogador segue o perfil do Colorado.

O alvo do Colorado segue 929 perfis na rede social, entre eles a página oficial do Inter e também do camisa 10, D’Alessandro.

(REPRODUÇÃO)

O atleta de 23 anos é porto-alegrense, formado no Cruzeiro-RS. O jornalista Thiago Franklin, do canal Tudo sobre o Botafogo, tuitou algumas informações sobre o avante de 1,91m.

“A multa de Pedro Raul para times brasileiros está entre R$ 80 e R$ 100 milhões. Já que varia em relação ao tempo de contrato, cálculo feito pela Lei Pelé! Colorado, segundo pessoas próximas a diretoria do clube gaúcho, passa por um péssimo momento financeiro. O contrato do centroavante vai até 31/12/21.”

Na atual temporada, Pedro tem 10 partidas, com cinco gols marcados. O mercado interno no momento é a única alternativa do Inter, pois para contratar jogadores de fora do Brasil, a janela de transferências só abre em 5 de outubro.

(REPRODUÇÃO / TRANSFERMARKT)

Veja lances:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!