Cesinha se despede do Inter: “Muitas pessoas não sabem o que aconteceu”

Meia não foi oportunizado pelo técnico Eduardo Coudet

Chegou ao fim a novela Cesinha no Internacional. O meia-campo será jogador do Botafogo, após o Inter rescindir o contrato de empréstimo junto ao Três Passos. O jogador se despediu nas redes sociais.

“Hoje se encerra mais um ciclo na minha vida, queria agradecer ao Internacional, comissão, jogadores e todos os envolvidos, muitas pessoas não sabem o que aconteceu, mas não vem ao caso, só agradeço ao Internacional por ter me proporcionado coisas muito boas.”




O executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, revelou na apresentação do meia Maurício nessa quinta-feira (5), que o Inter liberou o meia Cesinha porque conseguiu ficar com um percentual do jogador para uma futura venda.

Um dos protagonistas do título da Copa São Paulo não foi oportunizado pelo técnico Eduardo Coudet e acertou com o Botafogo. O Inter tinha contrato de empréstimo até o fim de 2020. Mesmo que tenha deixado o jogador de lado sem qualquer possibilidade de aproveitá-lo, o Inter batia o pé para que o contrato fosse cumprido e o meia então ficasse até o fim do ano sem atuar. Pelo percentual cedido, liberou o jogador.

“Negociamos com o TAC e vamos ficar com um percentual de venda futura do Cesinha. Aceitamos a rescisão. Não queremos travar a carreira do jogador. Quem sabe no futuro ele possa nos dar resultado financeiro”, disse Caetano.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.734