Choque fortíssimo de cabeça entre ex-jogadores do Inter viraliza; veja o vídeo

Aconteceu nesse sábado (14) uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Válido pela 26ª rodada, Cuiabá e Cruzeiro empataram sem gols na Arena Pantanal. No duelo, um lance de velhos conhecidos do Internacional chamou atenção de torcedores nas redes sociais.

O lateral-esquerdo Uendel teve um choque de cabeça com o lateral-direito William, ambos com passagem pelo Colorado e o segundo citado formado no Inter inclusive. O lance aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo, veja abaixo:

A repercussão do violento choque gerou tanta repercussão que o perfil oficial do Cuiabá no Twitter se manifestou para tranquilizar a torcida sobre a situação de Uendel.

“Informamos que o lateral-esquerdo Uendel encontra-se consciente e com quadro de saúde estável. O camisa 6 foi levado ao hospital após levar uma pancada na cabeça e passou por exame que não mostrou lesão intracraniana. O atleta já está em casa e seguirá sob cuidados do DM”, publicou o Cuiabá.

O jogo que envolveu os times do Mato Grosso e Minas Gerais aconteceu somente nesse sábado por conta da seleção brasileira na quinta (12), que empatou em 1 a 1 com a Venezuela no mesmo estádio. Para preservar o gramado, que já não goza de excelente condição, as equipes postergaram o enfrentamento.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Após vencer seu maior rival, o Clube do Povo desafia o Bahia às 21h30 da próxima quarta-feira (18), em Salvador, duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Standings provided by Sofascore
WHATSAPP