
Ex-jogador da seleção brasileira, Cicinho atualmente é comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Substituiu o pentacampeão mundial Denilson, que foi para o Grupo Globo. O ex-lateral-direito comentou sobre o Inter e elogiou um jogador específico do elenco colorado.
De acordo com Cicinho, o meia Alan Patrick, do Inter, é o meia armador que todo time qualificado precisa ter, que merece uma oportunidade de vestir a camisa da seleção brasileira. Ainda, comentou que o São Paulo, por exemplo, não tem um jogador da função com esta qualidade.
“Alan Patrick é o camisa 10 que toda equipe precisa ter. Merece seleção. Não é de hoje que joga assim. O São Paulo, por exemplo, não tem um camisa 10 que deixa os atacantes em condições de fazer gol”, disse Cicinho.
CICINHO SOBRE ROGER MACHADO
O ex-jogador comentou ainda sobre o treinador do Inter, Roger Machado, que acaba de renovar seu contrato até o fim da temporada de 2026. O Colorado, sob o comando do treinador, não perdeu uma partida sequer em 2025.
“Muitos treinadores não conseguem ter tanta superioridade quando ficam com um jogador a mais no jogo (vitória sobre o Atlético Nacional-COL). Parabéns, Roger. Melhor treinador da atualidade”, opinou.
AS OPINIÕES DO EIXO:
O Inter volta a campo às 20h deste domingo (13), quando encara o Fortaleza, na Arena Castelão, confronto da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o Inter viajou sem três jogadores titulares, por conta de preservação: os volantes Bruno Henrique e Fernando e o meia Alan Patrick.
Ainda, os atletas que viajaram não quer dizer que serão titulares. Nomes como Bernabei e Enner Valencia podem ser outros a iniciar a partida no banco de reservas.
O Colorado é o líder do certame nacional com quatro pontos conquistados, o Leão do Pici tem os mesmos quatro pontos, mas por critérios de desempate aparece na quarta posição.