Cláudio Winck de malas prontas para deixar o Vasco

Lateral atuou em apenas quatro jogos em 2020

Velho conhecido do Internacional, o lateral-direito Cláudio Winck está de malas prontas para deixar o Vasco. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, da Bandeirantes, o destino será a Europa.

“Cláudio Winck está acertando sua saída do Vasco. Lateral-direito está muito próximo de acertar com o Marítimo, de Portugal, e deve viajar para a Europa ainda nesta semana para assinar um contrato de 3 anos. Detalhes separam o anúncio oficial”, escreveu antes de complementar:

“Vasco deve ficar apenas com uma porcentagem do atleta para uma futura venda. Em breve mais informações”.




Pelo mecanismo de solidariedade da Fifa, o Inter teria direito a um percentual do negócio por ser formador. Como o jornalista informa que não há valor do negócio, por óbvio o Colorado não receberá dinheiro pela transação. O vínculo do jogador vai até dezembro, o que contribuiria para o clube carioca liberá-lo sem custos.

Winck fez categoria de base no Grêmio e antes de chegar à categoria profissional se transferiu para o Inter, em 2011. Ficou até 2018 no Colorado, com empréstimos à Chapecoense e Hellas Verona-ITA neste período. Depois vestiu a camisa do Sport até desembarcar em São Januário, em 2019.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655