Clube da Libertadores terá que jogar de portões fechados a fase de grupos

O Internacional será o representante gaúcho na edição de 2025 da Copa Libertadores da América. Contará com o apoio de seu torcedor nos três jogos que fará como mandante no Grupo F, contra Nacional, do Uruguai, Atlético Nacional, da Colômbia, além do Bahia. Porém, um clube não poderá contar com seus fãs na fase de grupos.

O Peñarol foi punido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) por conta de ser reincidente de sua torcida acender sinalizadores. Nessa terça-feira (24) o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) manteve a decisão e o clube uruguaio jogará no Estádio Campeón del Siglo com portões fechados nos jogos que for mandante na fase de grupos, além de multa de 263 mil dólares. O Carbonero está no Grupo H, ao lado do boliviano San Antonio Bulo Bulo, Vélez Sarsfield, da Argentina, além do paraguaio Olimpia.

DESFALQUE NA ESTREIA DO INTER

O Clube do Povo, sob o comando do técnico Roger Machado, terá um desfalque certo por conta de contrato. Trata-se do meio-campista Diego Rosa, recém-contratado e ainda nem apresentado oficialmente, dará coletiva de imprensa nesta terça (25).

Diego Rosa pertence ao Grupo City, mas seus direitos estão ligados ao Bahia, um dos clubes do conglomerado. O time baiano será o adversário do Inter na estreia na Libertadores e portanto não poderá jogar contra sua própria equipe. Poder até pode, mas o Colorado precisa pagar uma multa.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Além de Diego Rosa, outro desfalque certo acontece por lesão. O zagueiro titular Victor Gabriel sentiu problema na coxa esquerda e ficará de fora dos próximos jogos do Inter.

A TABELA DO INTER NA LIBERTADORES:

3/4 – 19h – Bahia x Inter

10/4 – 19h – Inter x Atlético Nacional

22/4 – 21h30 – Inter x Nacional

8/5 – 21h30 – Atlético Nacional x Inter

15/5 – 19h – Nacional x Inter

28/5 – 19h – Inter x Bahia

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL