Clube da Série A é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

Quando um clube de maior nível, estrutura, orçamento, é eliminado por alguma equipe de menos investimento, mais modesta, é tratado como uma surpresa. Porém, na Copa do Brasil todos os anos acontecem finais assim, como por exemplo uma partida nessa terça-feira (25).

O Juventude, clube da primeira divisão nacional, foi até o Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, encarar o time que leva o nome da cidade. O Maringá em 2025 disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. E quem se saiu melhor? O inusitado.

O time gaúcho sofreu gol logo aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Negueba cobrou escanteio, após desvio Cauã marcou o gol para os donos da casa.

“Não tem ocasião melhor do que marcar um gol na Copa do Brasil. Uma visibilidade imensa. Agora é voltar para o segundo tempo mais concentrado e fazer o que o professor está mandando para sair com o resultado positivo”, disse Cauã na saída para o intervalo. Assim, o Juventude, da Série A, foi eliminado para o Maringá, da Série C.

A VOLTA DA SEMI DO GAUCHÃO

A partida de volta está marcada para sábado (1º), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O Inter pode perder por um gol de diferença que mesmo assim vai para a final do estadual. O Clube do Povo agora tem a semana livre para trabalhar, enquanto que o Caxias tem compromisso no meio de semana na Copa do Brasil.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A equipe grená na quarta (26) vai até o Mato Grosso do Sul jogará contra o Dourados na primeira fase do mata-mata nacional. A outra semifinal acontece entre Grêmio e Juventude, primeiro jogo o time azul ganhou de 2 a 1 na Arena OAS.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL