Flamengo notifica Inter por Thiago Maia

O Flamengo notificou o Internacional nas últimas horas na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O motivo? Não pagamento pela compra do meio-campista Thiago Maia.

O time carioca vendeu o canhoto para o Inter por 4 milhões de euros em 10 parcelas, com a primeira a ser paga em agosto deste ano no valor de 250 mil euros. Segundo o Rubro-Negro, o Inter não cumpriu com este compromisso.

Em entrevista coletiva recente, o vice-presidente de Futebol do Inter, José Olavo Bisol, foi questionado sobre a situação, mas não quis entrar em detalhes.

“O Thiago Maia não sei dizer como está a situação atual. Temos cuidado. Não achamos legal ou correto ser devedor, mas somos credores de muitos clubes e não viemos em público fazer debate ou cobrança. Até em momentos delicados ou falta de sensibilidade do que vivemos no RS. Somos sabedores, responsáveis. Não gostamos de dever e trabalhamos de forma muito séria”, disse o dirigente.

O Inter, ainda em dezembro de 2024, tem o compromisso de pagar o valor de 450 mil euros para o clube carioca. O restante do pagamento está programado para acontecer entre abril de 2025 até agosto de 2027.

Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Clube do Povo foi aos 65 pontos e ocupa momentaneamente a terceira posição na tabela de classificação. A posição mudará a depender do jogo entre Fortaleza e Flamengo, que se enfrentam na rodada.

Abaixo, a tabela do Brasileirão:

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo no próximo domingo (1º), às 16h, quando encara o Flamengo, no estádio Maracanã, 36ª rodada. Para este jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o centroavante Rafael Borré, que recebeu cartão amarelo, estava pendurado e terá de cumprir suspensão.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL