Clube da Série A surpreende e demite treinador mesmo classificado no estadual

A dança das cadeiras de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro iniciou antes mesmo de iniciar a competição nacional. Isso porque na noite dessa sexta-feira (21) o Mirassol, estreante no Brasileirão, demitiu o treinador Eduardo Barroca.

“O Mirassol Futebol Clube e o técnico Eduardo Barroca informam que entraram em acordo para a interrupção do trabalho do treinador. Agradecemos ao treinador pelo seu empenho e dedicação, e desejamos sucesso em seus futuros desafios”, diz o comunicado do clube do interior paulista.

A decisão surpreende do time da Série A pois a equipe está garantida nas quartas de final do Paulistão, mesmo que ainda vá disputar a última rodada da primeira fase. Joga contra o Palmeiras no domingo (23), em Mirassol.

Pesou para a decisão de demitir o treinador a sequência sem vitórias. O time de Eduardo Barroca acumula cinco jogos sem triunfar, um empate e quatro derrotas. A demissão acontece com apenas dois meses de trabalho, pois o treinador chegou ao clube no final do ano passado.

No clube do interior paulista jogam atletas conhecidos, como os goleiros Walter e Alex Muralha, o defensor Alan Empereur, os atacantes Léo Gamalho e Matheus Davó, além dos ex-jogadores do Inter Zeca e Guilherme Pato, este segundo formado no Colorado, inclusive.

AS SEMIFINAIS DO GAUCHÃO

A competição estadual chega em sua fase decisiva. O Internacional irá encarar o Caxias nos dois próximos sábados dia 22 de fevereiro e 1º de março respectivamente. O primeiro às 16h30 no estádio Centenário e o segundo no estádio Beira-Rio às 21h30.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A outra semifinal acontecerá entre Grêmio e Juventude. Os jogos serão nos mesmos dias que as partidas do Inter. O primeiro compromisso será na Arena OAS às 21h30 e a volta acontecerá no Alfredo Jaconi às 16h30. Horários invertidos com os jogos do Colorado, portanto.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL